sexta-feira, 8 de setembro de 2017

ALVINEGRO ESTREIA DIA 30 CONTRA O CACERENSE NO MATO-GROSSENSE SUB 17

1
A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou na tarde desta quarta-feira (07) a tabela e o regulamento do Campeonato Mato-grossense de Futebol Sub-17. A competição começa no final do mês de setembro contará com 12 equipes divididas em três grupos. 

Grupo A
Sinop, Luverdense, Grêmio Sorriso e Juara ficaram 

Grupo B
Academia, União, Dom Bosco e Ação

Grupo C
Poconé, Cacerense, Mixto e Cuiabá

Avançar à fase seguinte os dois melhores times de cada grupo, sendo seis times classificados. Estarão classificados para as semifinais os três vencedores e o quarto melhor time em aproveitamento percentual durante toda a competição, incluindo primeira e segunda fases. Com os times de melhores colocações fazendo a segunda partida em casa. Para os confrontos de quartas de finais o primeiro jogo será entre o primeiro colocado do Grupo B e o segundo do Grupo A. O segundo confronto será entre o primeiro colocado do Grupo C e o segundo do Grupo B. Disputarão a terceira partida o primeiro colocado do Grupo A e o segundo do Grupo C.

O Alvinegro cuiabano estreia dia 30 de setembro (sábado) contra o Cacerense. Na partida seguinte duela contra o Cuiabá, no dia 10 de outubro (domingo). Os locais das partidas ainda não foram definidos. 


Fonte: Assessoria FMF (texto e tabela). Arte: Assessoria Mixto EC
08/09/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. do modo como o site divulga do torneio sub 17 não aparece o brasão do próprio Mixto, favor revejam isto

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!