10.9.17

Rumo à Copa FMF, Alvinegro segue com carga intensa de treinamento físico


Na manhã de sábado (09/09), após jogo amistoso contra o Mato Grosso, o elenco alvinegro voltou a treinar fortemente a parte física, no Mini-estádio Adavilson da Cruz ” Pelezinho“, no bairro Santa Amália, em Cuiabá-MT. O preparador físico Joalenilson da Silva Moreira Gomes “Jamba“, intensificou o treinamento físico deste sábado, visando deixar os jogadores Alvinegros aptos e bem preparados fisicamente para estreia na Copa FMF, que ocorrerá no dia 24/09, contra a equipe do Cacerense, fora de casa.

Com uma carga intensa de exercícios aeróbicos , Jamba mesclou alguns exercícios de velocidade e agilidade, bem como, aplicou exercícios de resistência e explosão muscular, visando otimizar o preparo físico dos atletas do Tigre. Faltando 14 dias, para estreia do Mixto na Copa FMF, o preparador físico pretende condicionar bem o elenco Alvinegro, deixando os atletas aptos para estreia e com um bom rendimento físico dentro de campo.

Os jogadores do Mais Querido, tiveram folga no domingo, após exaustiva carga de treino, e nesta segunda (11/09), terão treinamento as 15:00hs, no Estádio Eurico Gaspar Dutra, no bairro do Porto, em Cuiabá-MT.
Fonte: Assessoria Mixto EC/Site Oficial (texto e foto)
10/09/2017

1 comentários :

Halisson disse...

Jamba, pega firme e pesado aí nessa preparação física.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!