Sub-18 é vice-campeão da Copa Pantaneira. Título escapou na disputa de pênaltis


Debaixo de mais de 40° em Poconé-MT, os garotos da equipe sub-18 do Tigre foram vice campeões da primeira Copa Pantaneira. Diante de muitas dificuldades da organização da competição, os garotos do Mixto chegaram a final e na disputa de pênaltis o título acabou escapando. Parabéns garotada pela participação honrosa.

A competição

A 1ª Copa Pantaneira da Independência aconteceu na cidade de Poconé entre os dias 06 e 10 de setembro e contou com a participação de 28 equipes de 10 cidades de Mato Grosso, subdivididas em várias categorias.

Equipes que disputaram a Copa Pantaneira
A.A.B.B. (Poconé), Escolinha 10 (Poconé), PEC (Poconé), Polícia Militar (Poconé), Lapidando Talentos (Paranatinga), Corinthians (parque Cuiabá), Escolinha Flamengo (Cuiabá), Búfalo (Várzea Grande), Uirapuru (Cuiabá), Diamante Verde (Poxoréu), Show de Bola/Santa Amélia (Pontes e Lacerda), Mixto E.C. (Cuiabá), Genoma Colorado (Cuiabá), Liceu Cuiabano, Geração de Craques (Primavera do Leste), PEC (Primavera do Leste), Real Sinop, Grêmio de Sinop, Academia de Futebol, MES Futebol e Escola, CPA 4 (Cuiabá), Juventus Cuiabano e S.T. Cuiabá.

Fonte: Assessoria Mixto EC - Poconet Notícias. Foto: Assessoria Mixto EC
15/09/2017