sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Sub-18 é vice-campeão da Copa Pantaneira. Título escapou na disputa de pênaltis

3
Debaixo de mais de 40° em Poconé-MT, os garotos da equipe sub-18 do Tigre foram vice campeões da primeira Copa Pantaneira. Diante de muitas dificuldades da organização da competição, os garotos do Mixto chegaram a final e na disputa de pênaltis o título acabou escapando. Parabéns garotada pela participação honrosa.

A competição

A 1ª Copa Pantaneira da Independência aconteceu na cidade de Poconé entre os dias 06 e 10 de setembro e contou com a participação de 28 equipes de 10 cidades de Mato Grosso, subdivididas em várias categorias.

Equipes que disputaram a Copa Pantaneira
A.A.B.B. (Poconé), Escolinha 10 (Poconé), PEC (Poconé), Polícia Militar (Poconé), Lapidando Talentos (Paranatinga), Corinthians (parque Cuiabá), Escolinha Flamengo (Cuiabá), Búfalo (Várzea Grande), Uirapuru (Cuiabá), Diamante Verde (Poxoréu), Show de Bola/Santa Amélia (Pontes e Lacerda), Mixto E.C. (Cuiabá), Genoma Colorado (Cuiabá), Liceu Cuiabano, Geração de Craques (Primavera do Leste), PEC (Primavera do Leste), Real Sinop, Grêmio de Sinop, Academia de Futebol, MES Futebol e Escola, CPA 4 (Cuiabá), Juventus Cuiabano e S.T. Cuiabá.

Fonte: Assessoria Mixto EC - Poconet Notícias. Foto: Assessoria Mixto EC
15/09/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Não sei qual a dificuldade da atual administração do Mixto em abrir uma loja com produtos do clube. No espaço da Expoagro só temos a agradecer a Associação de Produtores pelo apoio, pois com certeza boa parte dos pecuaristas é mixtense, mas o Mixto precisa ter outra loja onde é possível ao torcedor chegar mais fácil pra comprar.

    ResponderExcluir
  2. gostaria que atualizassem o site da torcida mais rapido....

    ResponderExcluir
  3. pessoal da torcida... esse site ta precisando de mais agilidade, não???

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!