segunda-feira, 9 de outubro de 2017

COM ERRO DE ARBITRAGEM, ALVINEGRO PERDE PARA O SINOP NA ARENA

3
O Sinop bateu o Mixto em plena Arena Pantanal, pelo placar de 3 a 1, na noite desta segunda-feira (9). O resultado deixa o Sinop com quatro pontos, na quarta posição, tirando o Mixto do G4. O árbitro Maílson Arruda não teve uma boa atuação e errou em dois lances capitais da partida.

A vitória do Galo do Norte veio de virada, pois o Tigre saiu na frente aos 19 minutos. O camisa 7 Kauê se aproveitou de jogada aérea e cabeceou com estilo, encobrindo o goleiro Yuri. Jogadores do Sinop reclamaram bastante de uma ‘carga’ do Mixtense.

Aos 38 minutos um erro grave da arbitragem. Atacante do Sinop invade a área e zagueiro mixtense nitidamente corta a bola muito antes de encostar no adversário, o árbitro equivocamente marcou pênalti. Mayc foi para a cobrança e deixou tudo igual.

Na segunda etapa o Sinop chegou à virada aos 21 minutos. Em jogada de apenas quatro toques, o goleiro Yuri ‘quebrou a bola’ e ela acabou sobrando pra Bruninho ficar ‘cara a cara’ com Gigante e ter categoria para ampliar.

O Mixto se perdeu totalmente em campo após levar a virada.

Logo depois foi a vez de mais um lance polêmico, dessa vez contra o Sinop. A defesa Alvinegra ‘se enrola’ e o time faz gol contra, o auxiliar assinala impedimento de atacante do Sinop por supostamente atrapalhar a zaga.

Já aos 40 minutos foi a vez de Bruninho novamente ir às redes e decidir a partida. Logo após o tento a Arena Pantanal sofreu uma queda parcial de energia e o jogo ficou parado por seis minutos. Nos últimos lances o Galo do Norte ainda acertou uma bola na trave.
Escalações

Mixto: Gigante, Chico, Bruno, Guilherme e Nalberth; Wilton (Nenê), Kauê, Lenon e Juninho; Marko Pollo e Alyson.

Sinop: Yuri, Léo, Júlio, Igor e Mayc; Adriano, Luan, Bruninho e Fernandinho; Lessinho e Victor.

Fonte: Thiago Mattos/Olhar Esportivo (Texto e foto)
09/10/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Para um time que tem a maior torcida de Mato Grosso, o nome do clube atrai a cartela de patrocinadores que tem, mas o investimento precisa ser no futebol profissional, e esse elenco já mostrou que não vai levar o Mixto a lugar algum.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ser sinceros, o MIXTO não perdeu somente por erros de arbitragem e sim por uma série fatores: deficiência técnica, física, tática, comprometimento, organização etc. O time do Sinop sobrou em campo, jogou como quis e mereceu a vitória e que por sinal poderia ser bem maior. Ao final da partida, parte da torcida presente chamou o time de: TIME SEM VERGONHA, pois viu claramente que o time é FRACO. PAULO SÉRGIO CUNHA - JD. LEBLON - CUIABÁ-MT

    ResponderExcluir
  3. E FÁCIL CRITICAR SEM SABER:
    UM TIME COM A CAMISA FORTE COMO
    A CAMISA DO MIXTO,NÃO TER UMA ACADEMIA PARA OS JOGADORES!!
    E COMEÇAR POR ÚLTIMO OS TREINAMENTOS DA DE BRINCADEIRA EM SENHORES CRÍTICOS???

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!