18.10.17

FALECEU FELIZARDO LAERTE NASCIMENTO EX-ZAGUEIRO DO MIXTO


É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo Felizardo Laerte Nascimento. Grande jogador de futebol que representou muito nosso esporte de MT. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Felizardo Laerte Nascimento 
Local: Várzea Grande-MT 
Nascimento: 18/11/1940
Posição: Zagueiro
Período em que jogou: 1957/60 Americano 1961/63 Mixto 1964 Atlético; 1965/73 Mixto

Felizardo foi um grande zagueiro do futebol cuiabano que atuou entre os anos de 1957 a 1973. Seu primeiro clube foi o extinto Americano. Em 1961 foi para o Mixto para se tornar um dos jogadores que mais tempo permaneceu no clube em toda sua história. Em 1964 esteve emprestado ao Atlético Mato-grossense, mas no ano seguinte retornou ao alvinegro da Vargas onde ficou até 1973, quando encerrou a carreira de jogador. 

Às vezes assumia o comando técnico da equipe do Mixto quando um técnico era mandado embora do clube. Ganhou os Campeonatos Cuiabano de 1961/62/65/69 e 70, além do Torneio Integração de 1973. Integrou várias vezes a Seleção Cuiabana.

Felizardo venceu um de câncer de próstata, mais teve outro câncer no intestino e não resistiu, corpo está sendo velado no jardins.
Fonte: Sergio Alliend/Lapada Lapada
18/10/2017

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!