quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Invicto no Estadual sub-17, técnico Rafael Siqueira fala sobre o trabalho do Mixto na base

2
Com o Alvinegro voando baixo no Sub-17, o site oficial do Mixto resolveu realizar um um bate papo com o Treinador da Base Rafael Siqueira, o mesmo conta das perspectivas do Alvinegro no Campeonato Mato-grossense Sub-17 e dos trabalhos realizados na base do Mixto.
Site Oficial do Mixto - Treinador como esta sendo feito o trabalho na base do Mixto e quais os principais pontos a serem destacados?

Rafael Siqueira - Estamos pensando a longo prazo, temos uma base de jogadores de 18 anos que pertencem ao clube, muito promissora, e agora estamos com o Sub-17 e o Sub-15 também, são jogadores de alto nível técnico que podem representar o futuro do MIXTO. Paralelo a isso, já monitoramos garotos entre 13 e 14 anos que possam vestir a camisa do MIXTO num futuro bem próximo.

Site Oficial do Mixto - Treinador, o que os torcedores do MIXTO podem esperar dessa geração?

Rafael Siqueira - É uma geração muito talentosa, jogadores nascidos nos anos de 99, 2000, 2001 e 2002, que se pensarmos neles como patrimônio do clube e cuidar com carinho do que é nosso, podemos colher muitos frutos para a base do profissional, quando olho pra equipes como Fluminense, Santos, Grêmio são equipes que tem 60% a 75% de jogadores pratas da casa, esse é o caminho na minha opinião.

Site Oficial do Mixto - Gostaria que fizesse uma analise sobre o sub-17 até agora no Mato-grossense.

Rafael Siqueira - Bom, fizemos dois jogos muito duro e conseguimos nos impor, mais eu ainda acho que estamos longe daquilo que podemos render. Temos que tomar cuidado para que as vitórias não mascarem eventuais erros,  estou cobrando bastante para podermos acertar alguns detalhes que nos fará melhorar ainda mais como equipe.

Site Oficial do Mixto - Podemos esperar título nesse campeonato?

Rafael Siqueira - Nunca vou prometer título, por que isso pode ser muito vago. Quando falamos de base temos que pensar em formar jogadores de  alto nível e identificado com o Clube, óbvio que entramos para ganhar, sempre falo para eles, ”deixem tudo dentro do campo”, mais não podemos pautar nosso sucesso apenas pelo título, ainda mais falando de base. Analisando o campeonato sub-17 nos coloco entre os melhores, mais não somos os únicos, vejo 3 ou 4 equipes com chances também.

Site Oficial do Mixto - Para terminar, gostaríamos que deixasse uma mensagem aos torcedores.

Rafael Siqueira - Bom, estamos trabalhando muito e posso afirmar que nossos garotos respeitam essa camisa, vejo neles muito orgulho quando estão com a camisa, eles cantam as músicas da torcida, postam fotos nas redes sociais e sabem que estão em um lugar especial. Peço que os torcedores apoiem eles e tenham paciência com esses jovens!

Fonte: Assessoria Mixto EC/Site Oficial www.mixtoec.com.br (texto e foto)
19/10/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Como posso fazer para o meu filho fazer um teste com vocês ai do mixto ele e de 2001 tem 16 anos e já jogou no CT valdivia moro e Chapada dos Guimarães

    ResponderExcluir
  2. Como Fasso para o meu filho fazer um teste com vocês ai do mixto ele e de 2001 tem 16 anos já jogou no CT valdivia

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!