10.10.17

KIKO PEDE PARA DEIXAR O COMANDO DO MIXTO. SOUZINHA É O NOVO TÉCNICO


Kiko não é mais técnico do Mixto. A situação do treinador ficou insustentável após a derrota em casa, na Arena Pantanal por 3x1 para o Sinop.

Segundo o treinador ele pediu para não continuar no comando da equipe:

- É muito complicado. Não se tem estrutura alguma. E ainda assim a cobrança é grande.

Em sua carreira de jogador, Kiko atuou e foi capitão do alvinegro da Vargas e sempre deixou claro sua grande identificação com o time.

A frente do Mixto ele teve uma campanha de três jogos com uma vitória e duas derrotas. Começou bem a Copa FMF vencendo o Cacerense fora de casa por 1x0. Depois perdeu para o Cuiabá e ontem foi derrotado pelo Sinop por 3x1.

Com o resultado o Mixto saiu do G4, zona de classificação para as semifinais da competição.

Segundo fontes de dentro do alvinegro, o novo treinador Mixtense deverá ser o Genival Souza Coelho, o “Souzinha” que dirigiu o Cacerense no Campeonato Mato-grossense deste ano. Ele é deve chegar a Cuiabá amanhã.
Fonte: Mateus Garcia/Olhar Esportivo. Foto: Olho no Esporte MT
10/10/2017

2 comentários :

Anônimo disse...

KIKO já sabia ou devia saber que o MIXTO não tem dinheiro, estrutura etc e tal, portanto não venha agora dar desculpas para o seu péssimo desempenho como treinador. Já tinha dito aqui que o KIKO ainda é muito inexperiente para comandar o MIXTO. O time do MIXTO não tem padrão de jogo, não sabe o que fazer com a bola, sem contar que o KIKO escala mal e não sabe fazer as substituição correta. Aconselho o KIKO a fazer um estágio em algum clube grande do futebol brasileiro, para depois sim começar a sua carreira como treinador, caso contrário será fracasso na certa. Não devemos esquecer que o último título conquistado pelo MIXTO foi com ARILDO. Não adianta trazer técnicos de fora, pois os mesmos não conhecem a nossa realidade, o futebol de mato grosso é diferente do resto do país. Para mim, gostaria que o MIXTO contratasse: Birigui, Giane ou Arildo, o resto é perda de tempo. PAULO SÉRGIO - JD. LEBLON - CUIABÁ-MT

Anônimo disse...

Arildo e a melhor opção conhece a realidade do Mixto e do futebol de MT alem de saber peneirar jogadores locais não adianta inventar tem que da outra oportunidade para o Arildo. Evanilson Evangelista

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!