quinta-feira, 12 de outubro de 2017

SOUZINHA ASSUME O MIXTO COM A MISSÃO DE BUSCAR A CLASSIFICAÇÃO

0
Após duas derrotas consecutivas em casa, o técnico Kiko não aguentou o clima e deixou o Alvinegro, ele agradeceu a oportunidade. Para o lugar dele a diretoria contratou o técnico Genival Souza Coelho, o Souzinha, que se apresenta ao elenco Alvinegro no feriado deste dia 12. A expectativa é que ele já conduza o treinamento no mini estádio do Pelezinho, localizado no bairro Santa Amália, em Cuiabá.

Souza estava em Ribeirão Preto-SP e tem experiência no Campeonato Mato-grossense, já que foi treinador do Cacerense neste ano durante o estadual.

O novo treinador mixtense foi jogador e brilhou no futebol mato-grossense. Foi campeão estadual pelo Cacerense em 2007 e ainda jogou pelo Grêmio de Jaciara. 

Como técnico Souza terá o objetivo de classificar o Tigre para às semifinais da Copa FMF. Faltam três jogos e o time está em 5ª lugar, fora do G-4.

O próximo compromisso do Mixto será contra o Dom Bosco na segunda-feira (16/10), às 19h30, na Arena Pantanal.
Fonte: Assessoria Mixto EC/Site Oficial. Foto: Olhar Esportivo
12/10/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!