quarta-feira, 4 de outubro de 2017

SUB-17: COM 2 GOLS DO GAROTO ALESSANDRO, MIXTÃO DERROTA O CUIABÁ

1
Na abertura da segunda rodada do Campeonato Mato-grossense Sub-17, o Mixto Esporte Clube venceu o Cuiabá Esporte Clube por 2x1, na Arena Pantanal. 

O Dourado saiu na frente com gol do meia Breno Vinícius. Na segunda etapa, o Mixto virou com dois gols Alessandro.

O times voltam a jogar pela terceira rodada no final de semana nos dias 14 e 15 de outubro.

Fonte: FMF (texto e foto)
04/10/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. wanderson souza04 outubro, 2017 22:54

    parabens garotada mixtense do sub 17.
    quanto ao sub 21 na copa fmf, o mixto dominou mais de 70 por cento de posse de bola contra o cuiabá. o penalti foi duvidoso, mas tambem foi bobeira da defesa deixar o ataque adversário entrar na area daquele jeito. o segundo gol do adversário começou com perda de bola no meio de campo. a bola foi ate a área do mixto e voltou pro meio de campo. o ataque do cuiaba arriscou de muito longe e nem foi mérito do jogador do cuiaba, pois o goleiro do tigre estava desatento, o chute foi da metade do meio de campo. kiko, o mixto tem posse de bola, mas chega lá no ataque nada acontece. tem que alterar esse jogo aí. tem que dar um pega nessa defesa desatenta, parece até o elenco da epoca em que voce jogava. o mixto sem ousadia no ataque não é possível, tem que ter um ataque mais ousado.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!