30.10.17

TIGRE DERROTA O UNIÃO MAS É ELIMINADO E DÁ ADEUS À COPA DO BRASIL


Combinação de resultado acontece, mas Mixto não consegue fazer dever de casa no Dutrinha e fica a 1 gol da sonhada classificação

Foi quase! Essa foi a sensação mixtense após o jogo contra o União. Faltou um gol. A vitória do Mixto de apenas por 1 a 0 não bastou para garantir a vaga nas semifinais da competição. Era preciso vencer por dois gols de vantagem para o desempate nos saldos de gols. 

A situação não era fácil mesmo. O alvinegro entrou em campo com três minutos de atraso, já sabendo que precisava vencer e torcer por uma combinação de resultados do jogo entre Cuiabá e Cacerense, que acontecia no mesmo horário.

A combinação necessária aconteceu, mas os dois gols não vieram. Veio apenas um, já nos acréscimos. Um bonito gol de David. 

Com o resultado o Mixto alcançou o União e ambos terminaram a primeira fase da Copa FMF empatados com sete pontos, só que o Colorado teve -1 gol de saldo e o Alvinegro -3. 

Assim sendo, o Mixto terminou está eliminado da Copa FMF e dá adeus ao a vaga na Copa do Brasil e a oportunidade de encher o bolso com a volumosa premiação da competição nacional.
O jogo

As duas equipes alternaram a posse de bola, a presença ofensiva e chances de gols. Um jogo equilibrado, sem grandes predomínios. O União parecia confortável jogando com a tabela e o regulamento debaixo do braço e o Mixto sem grande força para encurralar o adversário.

Tudo se encaminhava para o empate, que seria o resultado mais justo, porém, já nos acréscimos do segundo tempo, David furou na primeira tentativa, mas insistiu no lance, recebeu a bola dentro da área, cortou para o lado e acertou um belo chute para fazer o gol e acender a esperança mixtense. O time ainda teve uma última chance em um cobrança de escanteio, porém a zaga do União afastou.

Placar final Mixto 1x0 União. Mas o sabor acabou invertido. Para o Mixto, vitorioso da partida, amargo pela desclassificação. Para o União, perdedor da partida, doce pela classificação.

Veja como ficaram as semifnais da Copa FMF:

Dom Bosco x União (primeira partida em Rondonópolis e a volta e Cuiabá).

Cuiabá x Sinop (primeira partida em Sinop e a volta em Cuiabá).
Fonte:  Mateus Garcia/Olhar Esportivo (texto e foto). Tabela: Peterson Magalhães de Campos/Olhar Esportivo. Edição Mixtonet
30/10/2017

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!