28.11.17

ALVINEGRO RENOVA COM O TÉCNICO SOUZINHA. TREINOS INICIAM EM DEZEMBRO


O Técnico Genival Souza Coelho, o “Souza”, teve seu contrato renovado pela Diretoria do Mixto Esporte Clube, para prosseguir no como técnico do Alvinegro na temporada 2018.

Souza tem a missão de comandar o elenco Alvinegro no Campeonato Mato-grossense 2018, que se iniciará em 17 de janeiro de 2018, com o Mixto jogando fora de casa contra a equipe do União de Rondonópolis-MT.

A reapresentação do técnico Souza está prevista para o próximo dia 02 de dezembro e a reapresentação dos atletas que irão compor o elenco Alvinegro para temporada 2018 está prevista para o dia 04 de dezembro. Iniciando a pré temporada do Alvinegro de preparação para o estadual 2018 no próximo dia 05 de dezembro.

A manutenção do técnico Souza visa dar uma continuidade no seu trabalho dentro do Mixto, como ele chegou no meio de uma competição, não teve tempo de escolher o elenco, sua equipe de trabalho e nem organizar a contento a equipe para Copa FMF 2017, e mesmo assim foi nítida a melhora e a evolução da equipe na Copa FMF, e por este motivo, a diretoria Alvinegra resolveu apostar na manutenção do seu trabalho a frente da comissão técnica do Mixto.

Para o Campeonato Mato-grossense 2018, a Diretoria Alvinegra acredita que essa continuidade no trabalho e com a chegada de novos reforços pontuais, que se encaixem no esquema tático e filosofia de trabalho do Souza, o torcedor Alvinegro poderá esperar um time competitivo para o Estadual de 2018, afirma Walter Hudson, presidente do Mixto.

Fonte: Assessoria Mixto EC/Site Oficial. Foto:Thiago Mattos/Olhar Esportivo
28/11/2018

3 comentários :

Odeney on 30 de novembro de 2017 21:31 disse...

Dar opinião como anônimo é covardia, acho que, o Site nem deveria aceitar esse tipo de comentario. A Constituição Federal proibe o anonimato.

Anônimo disse...

Covardia é não aceitar críticas e torcedor tem direito de criticar e quando o cara comentou que não concordava é a opinião dele, o mal do mixto é que os caras se sentem donos do time, isso mesmo time porque só seremos grandes e seremos chamados de "clube" quando acabar está mentalidade, inclusive este site é da torcida e torcedor se manifesta como pensa, e as pessoas só irão se unir e voltar ao estádio e ajudar ao mixto quando puderem ser ouvidas e respeitadas.
É a minha opinião.
E o site pergunta comentar como:
Uma das opções é anônimo se você não quer fazer cadastro.
Elizeu Gomes mixtense desde 1978

Anônimo disse...

E IMPORTANTE A MANUTENÇÃO DO TREINADOR
SOUZINHA,ELE DEMOSTROU QUE SABE COMANDAR UMA EQUIPE.
E IMPORTANTE ALGUNS JOGADORES QUE SE DESTACARAM MUITO,POR QUE JA TEM TIME QUE ESTÃO DE OLHO NELES.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!