terça-feira, 28 de novembro de 2017

ALVINEGRO RENOVA COM O TÉCNICO SOUZINHA. TREINOS INICIAM EM DEZEMBRO

4
O Técnico Genival Souza Coelho, o “Souza”, teve seu contrato renovado pela Diretoria do Mixto Esporte Clube, para prosseguir no como técnico do Alvinegro na temporada 2018.

Souza tem a missão de comandar o elenco Alvinegro no Campeonato Mato-grossense 2018, que se iniciará em 17 de janeiro de 2018, com o Mixto jogando fora de casa contra a equipe do União de Rondonópolis-MT.

A reapresentação do técnico Souza está prevista para o próximo dia 02 de dezembro e a reapresentação dos atletas que irão compor o elenco Alvinegro para temporada 2018 está prevista para o dia 04 de dezembro. Iniciando a pré temporada do Alvinegro de preparação para o estadual 2018 no próximo dia 05 de dezembro.

A manutenção do técnico Souza visa dar uma continuidade no seu trabalho dentro do Mixto, como ele chegou no meio de uma competição, não teve tempo de escolher o elenco, sua equipe de trabalho e nem organizar a contento a equipe para Copa FMF 2017, e mesmo assim foi nítida a melhora e a evolução da equipe na Copa FMF, e por este motivo, a diretoria Alvinegra resolveu apostar na manutenção do seu trabalho a frente da comissão técnica do Mixto.

Para o Campeonato Mato-grossense 2018, a Diretoria Alvinegra acredita que essa continuidade no trabalho e com a chegada de novos reforços pontuais, que se encaixem no esquema tático e filosofia de trabalho do Souza, o torcedor Alvinegro poderá esperar um time competitivo para o Estadual de 2018, afirma Walter Hudson, presidente do Mixto.

Fonte: Assessoria Mixto EC/Site Oficial. Foto:Thiago Mattos/Olhar Esportivo
28/11/2018
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Dar opinião como anônimo é covardia, acho que, o Site nem deveria aceitar esse tipo de comentario. A Constituição Federal proibe o anonimato.

    ResponderExcluir
  2. Covardia é não aceitar críticas e torcedor tem direito de criticar e quando o cara comentou que não concordava é a opinião dele, o mal do mixto é que os caras se sentem donos do time, isso mesmo time porque só seremos grandes e seremos chamados de "clube" quando acabar está mentalidade, inclusive este site é da torcida e torcedor se manifesta como pensa, e as pessoas só irão se unir e voltar ao estádio e ajudar ao mixto quando puderem ser ouvidas e respeitadas.
    É a minha opinião.
    E o site pergunta comentar como:
    Uma das opções é anônimo se você não quer fazer cadastro.
    Elizeu Gomes mixtense desde 1978

    ResponderExcluir
  3. E IMPORTANTE A MANUTENÇÃO DO TREINADOR
    SOUZINHA,ELE DEMOSTROU QUE SABE COMANDAR UMA EQUIPE.
    E IMPORTANTE ALGUNS JOGADORES QUE SE DESTACARAM MUITO,POR QUE JA TEM TIME QUE ESTÃO DE OLHO NELES.

    ResponderExcluir
  4. E IMPORTANTE A MANUTENÇÃO DO TREINADOR
    SOUZINHA,ELE DEMOSTROU QUE SABE COMANDAR UMA EQUIPE.
    E IMPORTANTE ALGUNS JOGADORES QUE SE DESTACARAM MUITO,POR QUE JA TEM TIME QUE ESTÃO DE OLHO NELES.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!