MIXTO SOFRE GOLEADA, DÁ ADEUS À COPA FMF E PERDE VAGA NA COPA DO BRASIL


O Mixto foi goleado pelo Dom Bosco no tradicional clássico vovô e está eliminado da Copa FMF além de ter desperdiçado mais uma vez a chance de conquistar uma vaga para a Copa do Brasil. A partida aconteceu na manhã desta quarta-feira, feriado, na Arena Pantanal. 

No primeiro jogo da semifinal da Copa FMF o placar ficou em zero a zero. Bastava uma vitória simples para o Tigre voltar a disputar uma taça e garantir presença na Copa do Brasil, embolsando mais de R$ 300 mil em bônus da CBF. As chances até apareceram em duas oportunidades, mas os mixtenses não souberam aproveitar, a exemplo do primeiro duelo no qual o Mais Querido errou até pênalti. 

O Dom Bosco impunha o jogo e o Mixto tentava dar o contragolpe, mas o os atacantes não conseguiam completar os contra-ataques. No primeiro tempo o jogo seguiu muito truncado e terminou em igualdade. 

Na etapa final o Dom Bosco consegui ultrapassar as ótimas defesas do goleiro alvinegro, o melhor em campo pelo Mixto. Depois do primeiro gol adversário o Tigre ainda esboçou uma reação, um empate levaria a disputa para as penalidades. Mas logo sofreu o segundo gol e não conseguiu mais reagir, sofrendo em seguida outro gol e o último no final da partida.  

A torcida, que voltava a se empolgar após anos de decepções, novamente se frustrou e grande parte abandonou o estádio antes do apito final. 

Fonte: Mixtonet
15/11/2017