sábado, 11 de novembro de 2017

Vídeo: confira o pênalti desperdiçado pelo atacante Marko Pollo na semifinal

6
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. Welington Garcia12 novembro, 2017 07:05

    Quem pretende bater no ângulo alto não toma essa distância toda. Faltou ao rapaz um pouco de maturidade, pois foi seduzido pela oportunidade de fazer um "golaço", mesmo que de pênalti. Nesse momento, o negócio é simplesmente fazer o gol. Que no segundo jogo reveja a atitude, pense mais no time e na vitória e faça pelo menos um gol para compensar. Vai, Mixto!

    ResponderExcluir
  2. BOCA SUJA PRECISA FAZER ALGUMA AÇÃO ANTES DO JOGO PARA CHAMAR A TORCIDA, VAMOS MOVIMENTAR O FACE?

    ResponderExcluir
  3. Alguem sabe o nome e onde encontrar (endereço) da criança ou adolescente que, gritou Mixto no video, mixtenses vamos homenageá-lo, natal 2017 está chegando.

    ResponderExcluir
  4. Afonso concordo contigo acho que, não deveria só a Torcida Boca Suja, mas, a Torcida Comando Alvi Negro que é liderada pelo grande Frank Sabiá.

    ResponderExcluir
  5. Boa odeney vamos conquistar essa criança será mais um apaixonado pelo mixtao, outra coisa o mixto não pode nem pensar em ficar fora da copa do Brasil , é fundamental essa vitória contra o dom Bosco , daria receita para 2018 .
    500 torcedores muito pouco temos que colocar no mínimo 2.000 pessoas quarta feira e empurrar o mais querido , vamos mixtao

    ELSON SANTANA

    ResponderExcluir
  6. elson, se nem o site oficial do mixto e o site da torcida informam que vai ter jogo hoje no feriado como é que querem ter gente no estádio??? tem gente no proprio mixto dificultando as coisas?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!