terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Eder junior vai atuar no futebol português

1
Revelado pelo Mixto, o lateral-direito Eder Junior acertou com o Olímpico de Montijo, de Portugal, para disputar o 'Campeonato de Portugal', a terceira divisão do futebol português. Eder Junior teve passagem no futebol da República Tcheca após sair do alvinegro cuiabano. 

- Elogiado pelo presidente João Monteiro devido suas características ofensivas, o novo dono da camisa 2 dos Aldeanos já treina com o grupo de atletas e aguarda regularização na FPF (Federação Portuguesa de Futebol) para atuar no início de 2018. Segundo o presidente, "ele irá aprimorar os aspectos táticos e nos auxiliará, acredito muito no potencial dele" - destaca a notícia divulgada pela agência FR Esportes. 

O Olímpico de Montijo é atualmente bicampeão do distrito de Setúbal e ocupa o 7º lugar na tabela de classificação do grupo E, com 15 pontos conquistados em 3 vitórias, 6 empates e 3 derrotas. 

Outro fato interessante é que Eder Junior é filho do ex-presidente do Mixto e ex-secretário de Estado de Mato Grosso Eder Moraes.
Presidente João Monteiro e o lateral Eder Júnior durante apresetação
Fonte: Mixtonet. Foto: FR Esportes - Portugal
06/12/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Vou lá ver o filho do papai Eder Moraes jogar moro no Montijo 😂😂😂 <>

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!