quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

MIXTO INICIOU TREINAMENTOS PARA O MATO-GROSSENSE 2018 NO PELEZINHO

1
O Alvinegro Cuiabano iniciou os treinamentos visando o Campeonato Mato-grossense 2018, competição na qual busca o 25º título estadual. Os trabalhos estão acontecendo em dois períodos no Mini Estádio Pelezinho, localizado no bairro Santa Amália, na capital. 

Dessa vez a diretoria optou em dar sequência no trabalho que estava sendo executado e a base do time é formado por pratas da casa, atletas do Sub-23 que disputaram a Copa FMF com alguns garotos do Sub-17. Ideia reforçada pela permanência do técnico Souzinha, que já comanda os treinos. 

A apresentação oficial do elenco para a imprensa e torcedores deve acontecer somente após a confirmação de alguns patrocinadores.

Paralelamente, o treinador Souzinha segue analisando atletas indicados ao clube e decidirá quais têm condições de integrar o projeto. Contratações pontuais podem acontecer para reforçar alguns setores, mas a coluna vertebral do elenco será de jogadores regionais.

Fonte: Mixtonet
06/12/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Time sub-23 do mixto péssimo,esse ano vai cair não salva um jogador tudo sem técnica,sem base Tudo grosso .
    Deveria pegar jogadores experientes do futebol de MT para ter uma base e complementar com os melhores dos ruins do sub 23

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!