sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Segundo conselheiro, goleiro Bruno teria sido oferecido ao Mixto para a temporada 2018

2
Por Odeney Miguel de Arruda*
Olá mato-grossenses do futebol e amantes desse popular esporte, comenta-se na capital de Mato Grosso que  dois figurões do futebol brasileiro podem pintar no Campeonato Mato-grossense em 2018: Marcelinho Paraíba no Dom Bosco, sondagem, e Bruno ex-goleiro do Flamengo, aquele mesmo acusado pela Justiça. Mas calma, ele foi apenas oferecido ao Mixto EC por um empresário. 

Coisas do futebol mato-grossense que esta semana fez sucesso contra a Seleção Estadual de Minas Gerais e Amazonas, classificando para a outra fase da competição. Vamos ver o que se vai aprontar em cima dos paranaenses domingo que vem no Rio de Janeiro.

* Cronista do futebol mato-grossense e membro do Conselho Deliberativo do Mixto
08/12/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Sai fora desse cara

    ResponderExcluir
  2. A ideia é tão espatafúrdia que só podia partir mesmo de empresário esperto querendo lucrar em cima da fama (ou má fama) do jogador. Façam o favor de manter o Mixto longe deste tipo de rolo. Conselheiro deve no mínimo se postar criticamente diante disto. Fico preocupado quando um senhor como o Odeney escreve como se fosse algo sem maiores problemas e o Mixtonet reproduz como se tivesse que replicar toda e qualquer notícia envolvendo o Mixto. Mais critério, por favor.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!