sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Alvinegro retomou treinamentos na quinta e faz treino tático em Chapada. Domingo pega o Cuiabá

0
Ontem (18) pelo período da tarde o elenco do Mixto voltou a rotina de treinamento, visando reabilitação no campeonato, no clássico do próximo dia 21, às 16h na Arena Pantanal contra o arquirrival Cuiabá EC. O jogo é válido pela 2° rodada do Campeonato Mato-grossense 2018.

Os atletas que jogaram em Rondonópolis fizeram apenas um treinamento de regeneração, com um trabalho leve e depois uma sessão de crioterapia (banho de gelo), visando relaxar a musculatura. Já os atletas que não jogaram treinaram normalmente, tanto a parte física quanto a parte tática com bola.

Como o Campeonato Mato-grossense não tem folga na tabela, os jogadores terão que se adaptar a essa rotina intensa de treinamento, teremos que ter um plantel aumentado, pois a intensidade de jogos e de treinos em um período curto de tempo será desgastante. Mas os atletas precisam estar bem preparados, frisa o preparador físico Ricardo.

Seguem no departamento médico os jogadores Felipe Cuiabá, lateral direito, e o zagueiro Guilherme, contundidos no último jogo do Alvinegro, em Rondonópolis.

Hoje (19), o elenco Alvinegro treina apenas no período da tarde a partir das 16h. Será realizado um treinamento tático com bola, no Estádio Municipal de Chapada dos Guimarães-MT.
Treino com bola no estádio de Chapada dos Guimarães
Trabalho físico na academia, na foto o lateral direito Leandrinho
Fonte: João Paulo/Assessoria Mixto EC - Site Oficial (texto e fotos)
19/01/2018
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!