MAIS UMA VEZ: ALVINEGRO SOFRE GOL NO 2º TEMPO E NÃO PONTUA NA RODADA


O Tigre da Vargas sofreu sua segunda derrota no Campeonato Mato-grossense, dessa vez por 1 a 0 diante do Cuiabá, na Arena Pantanal. O Duelo aconteceu na tarde deste domingo sob forte sol das 16h. 

Durante o primeiro tempo o jogo foi equilibrado, o Mais Querido de Mato Grosso apostava nos contra-ataques e chegou a ter duas chances de gol. O Cuiabá tinha mais posse de bola e também chegou algumas vezes com perigo.


Na segunda etapa de jogo seguiu o equilíbrio por um certo tempo, com Mixto e Cuiabá mais ofensivos e buscando a vitória. Porém, aos 35 minutos Werinton converteu para o Cuiabá. A partir de então faltou preparo físico para o Tigre buscar uma reação e o Cuiabá passou a administrar o placar com certa tranquilidade até o apito final. 

Na disputa teve polêmicas e interrupções. Primeiro um pênalti que o juiz marcaria equivocadamente em favor do Cuiabá, mas foi corrigido a tempo pelo bandeirinha. Depois com um gol anulado do Cuiabá. Na etapa inicial o jogo foi interrompido por conta de gás de pimenta que a PM utilizou para conter uma confusão no setor leste, destinado a torcedores do Cuiabá mas que continha um grupo de torcedores mixtenses.


O destaque do Mixto na partida foi o goleiro Vinicius Aguiar, que fez excelentes defesas.

Agora o Tigre busca a reabilitação no campeonato e pega o Operário na próxima rodada, quarta-feira às 20h40 na Arena Pantanal. 


Ficha técnica

* Jogo: Cuiabá EC 1x0 Mixto EC
* Competição: Campeonato Mato-grossense / 2ª Rodada / 1ª Fase
* Local: Arena Pantanal (José Fragelli) / Cuiabá-MT
* Data: Domingo, 21/01/2018
* Árbitro: Luiz Paulo Moura Pinheiro (Cuiabá)
* Assistentes: Luciano Vieira Leite (Cuiabá) e Luiz Gustavo da Mata Santos (Várzea Grande)
* Gol: Werinton (Cuiabá) 35' 2ºt
* Público pagante: 912 pessoas (rodada dupla)
- Público presente: 1063 pessoas (rodada dupla)
* Renda: R$ 14.030,00 (rodada dupla)
* Cuiabá: Victor Souza, Jean, Ednei, Marcelo Xavier, Escobar, Quaresma, Bruno Alves, Magno, Jenison, Doda e Weverton.
* Mixto: Vinicius Aguiar, Leandrinho, Guilherme, Matheus Ernandes, Leiker, Herbert, Lorenzi, Diogo, Pedro Sampaio, Matheus e Davi.

Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet - Foto: Peterson Campos/Olhar Esportivo
21/01/2018