MIXTO COMEÇA NA FRENTE, PERDE GOLS E CEDE A VIRADA AOS 47 DO 2º TEMPO


O Alvinegro começou com derrota o Campeonato Mato-grossense 2018. Após sair na frente com gol convertido pelo atacante Pedro Sampaio, ainda no primeiro tempo, cedeu o empate na etapa final e sofreu a virada nos acréscimos do jogo, aos 47 minutos do segundo tempo, quando Anderson Ijuí marcou para o União.

O Mixto fez um bom primeiro tempo, trabalhando a bola e com forte marcação, apostando nos contra-ataques, mas pecou na finalização desperdiçando três chances claras de gols quando podia ganhar vantagem no marcador. No segundo tempo o Tigre não conseguiu manter o forte ritmo, faltou preparo físico e experiência para cadenciar o jogo. O time cuiabano acabou dando espaços para o adversário, que aproveitou.

No próximo desafio o Mais Querido enfrenta o Cuiabá, domingo que vem às 16h na Arena Pantanal. 

Ficha técnica

* Competição: Campeonato Mato-grossense / 1ª Rodada / 1ª Fase 
* Jogo: União E.C. 2 x 1 Mixto E. C.
* Local: Estádio Luthero Lopes, Rondonópolis-MT
* Horário: 20h10min, 17/01/2018, quarta-feira
* Árbitro: Rafael Odílio R. Dos Santos (Cuiabá)
* Assistentes: Douglas Henrique Nogueira (Campo Verde) e Maciel Barbosa Dos Reis (Rondonópolis). 4º Árbitro: Alberth Antonio Belino (Cuiabá)

Público pagante: 704 pessoas
- Público presente: 804 pessoas

- Renda: R$ 14.540,00

* Gols: Pedro Sampaio (Mixto) 45' 1T; Lucas Roggia (União) 20' 2T; Anderson Ijuí (União) 47' 2T  
* Escalações:

- União: Rafael Dal Ri, Willian, David Lopes, Talysson e Gabriel; Éder, Édson, Anderson Ijuí e Lucas Roggia e John César.

- Mixto: Vinicíus Aguiar, Leandrinho, Matheus Ernandes, Geandre e Helbert; Leiker, Diego, Lorenzi e Matheus; Daday e Pedro Sampaio.

Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet. Foto: Ilcimar Aranhas/Cidade Nos Esportes
17/01/2018