ALÉM DO ALAN, MIXTO CONTRATA O VOLANTE PAULISTA E O MEIA WANDERSON


O Mixto ainda não pontuou no Campeonato Mato-grossense. Para ajudar na recuperação da equipe, a diretoria contratou três jogadores para dar mais experiência ao elenco. O zagueiro Alan Kardek e o volante Paulista, os dois ex-Gurupi-TO, já estão em Cuiabá. O outro reforço anunciado foi o meia Wanderson Duarte, que estava no futebol carioca.

Dos novos jogadores que vão integrar o elenco o mais conhecido deles é Vinícius Rabelo, conhecido como Paulista, que atuou pelo Mixto em 2016 no estadual. Ele chegou a treinar com o elenco ano passado, mas deixou o time antes de estrear. O atleta tem 27 anos e o último time que defendeu foi o Gurupi-TO, na Série D do Brasileiro.

Com 37 anos, o mais rodado entre os reforços, o zagueiro Alan Kardek chega para dar experiência ao sistema defensivo do Alvinegro, que sofreu quatro gols em três jogos. O atleta era companheiro do Paulista no Gurupi. O terceiro contratado é Wanderson Duarte de 24 anos, conhecido como Bicuda, que estava no Serra Macaense do Rio de Janeiro.

A diretoria corre contra o tempo para regularizar os jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) ainda nesta sexta-feira. Se isso acontecer, eles poderão estrear no domingo, contra o Sinop.

O tigre jogou três vezes no estadual e perdeu todas. O time é o vice-lanterna da competição sem nenhum ponto ganho.
Vinícius Paulista, volante atuou pelo Mixto em 2016
Fonte: Olímpio Vasconcelos/Globo Esporte (texto e foto)
26/01/2018