PRÉ-TEMPORADA: MIXTO AGUARDA REFORÇOS E SE REAPRESENTA EM CHAPADA


O Elenco do Alvinegro se reapresentou ontem (03/01) em Chapada dos Guimarães-MT, a fim de finalizar a sua preparação para o Campeonato Mato-grossense 2018, após o recesso de final de ano.

Faltando menos de 15 dias para estreia do Mixto no Campeonato Mato-grossense 2018, contra a equipe do União, próximo dia 18/01, no Estadio Municipal Engenheiro Lutero Lopes, na cidade de Rondonópolis-MT, o Tigre da Vargas segue o seu cronograma de treinamento, visando condicionar bem fisicamente e taticamente os atletas.

Por isso, o ambiente escolhido foi a cidade de Chapada dos Guimarães, que fica a 64 km da capital, principalmente pelas boas condições de trabalho, para melhorar o entrosamento entre os atletas, criar um clima harmonioso no ambiente de trabalho, bem como realizar a readaptação climática, uma vez que o elenco Alvinegro conta com alguns  jogadores advindos de outros estados, que ainda estão se adaptando com o forte calor da capital mato-grossense.

Mais de um mês de pré-temporada
Desde o dia 02 de dezembro de 2017, o Técnico Souza e sua comissão técnica, vem dando sequência nos trabalhos de preparação. Primeiramente com o elenco remanescente da Copa FMF, e posteriormente com os reforços que foram contratados para o Campeonato Estadual 2018.

Nesta reta final de preparação física e tática, os treinamentos serão intensificados em dois turnos, sendo aplicados tanto no período matutino quanto no período vespertino. Com todo elenco focado e agrupado, fica mais fácil trabalhar nessa intensidade de treinamento, afirma o Preparador Físico Ricardo.

O técnico Souza ainda aguarda a chegada de pelo menos mais três reforços antes da estreia do Mixto no Mato-grossense 2018, sendo que, nos bastidores, a diretoria alvinegra negocia a contratação de um meia esquerda, um lateral direito e um atacante de área para completar o elenco do Mixto para temporada 2018.

Fonte: Assessoria Mixto EC/Site Oficial (texto e fotos)
04/01/2018