28.1.18

MIXTO SOFRE EMPATE AOS 41' E VIRADA AOS 45' DO SEGUNDO TEMPO: SINOP 2X1


O Mixto segue sem vencer no Mato-grossense 2018 e mais uma vez a derrota veio da pior forma, nos últimos minutos de jogo. O Mais Querido de Mato Grosso segue sem pontuar no campeonato e na zona de rebaixamento.

O Tigre atuava bem e fazia um jogo inteligente, marcando muito no meio campo e explorando os contra-ataques. Foi assim durante quase todo o primeiro tempo. O gol mixtense foi marcado pelo atacante Bicudo, que fazia seu jogo de estreia, ainda na primeira etapa de jogo. 

No segundo tempo o camisa 10 Mateus fazia boa partida, era o destaque do Mixto, que dominava meio campo. O Sinop tinha mais posse de bola mas não conseguia reagir, tudo se encaminhava para a primeira vitória do Alvinegro, até que aos 41' do segundo tempo o juiz interpreta que o zagueiro Alan Kardec, outro estreante, teria derrubado o adversário na área, e marca pênalti, convertido pelo Sinop. O empate incendiou a partida, que estava adormecida. 

O Tigre sentiu o gol de empate e sofreu uma espécie de apagão, permitindo uma sequência de ataques do Sinop que aos 45', apenas quatro minutos após o empate, conseguiu o gol da virada já no apagar das luzes.
Ficha técnica

Jogo: Sinop FC 2 x 1 Mixto EC
Competição: Campeonato Mato-grossense / 4ª Rodada / 1ª Fase
Local: Estádio Gigante do Norte, Sinop/MT
Horário: domingo dia 28/01/2018 às 18h10min
Árbitro: Danilo Almeida da Lima (Lucas do Rio Verde)
Assistentes: Jackson T. Lopes (Lucas do Rio Verde) e Marcelo Grando (Sorriso). 4º Árbitro: Félix E. Dutra (Lucas do Rio Verde)
* Gols: Gols: Bicudo (Mixto) 1ºt; Juazeiro (Sinop) 41' 2ºt e Tiarinha (Sinop) 45' 2ºt
* Público pagante: 1.733 pessoas
* Renda: R$ 19 mil
* Escalações:
- Sinop: Fernando, Everton, Lucca, Wadson e Maycon; Duda, João Paulo, Cabralzinho e Fernandinho; Tiarinha e Maranhão.
- Mixto: Vinícius, Leandrinho, Matheus Ernandes, Alan e Oliveira; Paulista, Diego, Leiker e Mateus; Daday e Bicudo

Fonte: Mixtonet. Foto Julio Tabile/Assessoria Sinop FC
28/01/2018

2 comentários :

Mario Marcio disse...

Tem jogador nesse elenco entregando jogo. Levando gols sempre nos últimos minutos? Parem de palhaçada. Quem está ganhando para entregar jogo?

Anônimo disse...

Isso se chama psicológico infelizmente a ansiedade tá tomando conta demitir o técnico não vejo solução;a torcida boca suja e as demais tem que fazer uma reunião com o elenco e tentar livrar o mixto de um rebaixamento

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!