domingo, 28 de janeiro de 2018

MIXTO SOFRE EMPATE AOS 41' E VIRADA AOS 45' DO SEGUNDO TEMPO: SINOP 2X1

2
O Mixto segue sem vencer no Mato-grossense 2018 e mais uma vez a derrota veio da pior forma, nos últimos minutos de jogo. O Mais Querido de Mato Grosso segue sem pontuar no campeonato e na zona de rebaixamento.

O Tigre atuava bem e fazia um jogo inteligente, marcando muito no meio campo e explorando os contra-ataques. Foi assim durante quase todo o primeiro tempo. O gol mixtense foi marcado pelo atacante Bicudo, que fazia seu jogo de estreia, ainda na primeira etapa de jogo. 

No segundo tempo o camisa 10 Mateus fazia boa partida, era o destaque do Mixto, que dominava meio campo. O Sinop tinha mais posse de bola mas não conseguia reagir, tudo se encaminhava para a primeira vitória do Alvinegro, até que aos 41' do segundo tempo o juiz interpreta que o zagueiro Alan Kardec, outro estreante, teria derrubado o adversário na área, e marca pênalti, convertido pelo Sinop. O empate incendiou a partida, que estava adormecida. 

O Tigre sentiu o gol de empate e sofreu uma espécie de apagão, permitindo uma sequência de ataques do Sinop que aos 45', apenas quatro minutos após o empate, conseguiu o gol da virada já no apagar das luzes.
Ficha técnica

Jogo: Sinop FC 2 x 1 Mixto EC
Competição: Campeonato Mato-grossense / 4ª Rodada / 1ª Fase
Local: Estádio Gigante do Norte, Sinop/MT
Horário: domingo dia 28/01/2018 às 18h10min
Árbitro: Danilo Almeida da Lima (Lucas do Rio Verde)
Assistentes: Jackson T. Lopes (Lucas do Rio Verde) e Marcelo Grando (Sorriso). 4º Árbitro: Félix E. Dutra (Lucas do Rio Verde)
* Gols: Gols: Bicudo (Mixto) 1ºt; Juazeiro (Sinop) 41' 2ºt e Tiarinha (Sinop) 45' 2ºt
* Público pagante: 1.733 pessoas
* Renda: R$ 19 mil
* Escalações:
- Sinop: Fernando, Everton, Lucca, Wadson e Maycon; Duda, João Paulo, Cabralzinho e Fernandinho; Tiarinha e Maranhão.
- Mixto: Vinícius, Leandrinho, Matheus Ernandes, Alan e Oliveira; Paulista, Diego, Leiker e Mateus; Daday e Bicudo

Fonte: Mixtonet. Foto Julio Tabile/Assessoria Sinop FC
28/01/2018
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Tem jogador nesse elenco entregando jogo. Levando gols sempre nos últimos minutos? Parem de palhaçada. Quem está ganhando para entregar jogo?

    ResponderExcluir
  2. Isso se chama psicológico infelizmente a ansiedade tá tomando conta demitir o técnico não vejo solução;a torcida boca suja e as demais tem que fazer uma reunião com o elenco e tentar livrar o mixto de um rebaixamento

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!