domingo, 14 de janeiro de 2018

Primeiro teste: Tigre empata em amistoso diante do Selecionado de Chapada

0
Primeira formação do time que defenderá o Mais Querido no Estadual
Na tarde chuvosa deste sábado (13), no estádio municipal de Chapada dos Guimarães-MT, o Mixto realizou um jogo treino com a Seleção local e acabou empatando em 0 a 0.

No primeiro tempo, com o tempo chuvoso, o time do Mixto desperdiçou mais de seis oportunidades reais de gols. Já na etapa final, o técnico Souza fez várias mudanças, colocando vários jogadores da base. O time teve boa movimentação, porém, continuou perdendo várias oportunidades de gols.

Avaliações do amistoso

Os jogadores estavam bem cautelosos, para não se machucarem antes do jogo de estreia, ainda mais que o campo estava bem molhado e escorregadio.

- Como ainda é início de temporada, os jogadores sentem muito o stress físico e o cansaço, uma vez que correm e se esforçam muito mais para tentar garantir a vaga no time de cima - avalia o preparador físico Ricardo.

Segundo o auxiliar técnico Odilon, o amistoso foi positivo, pois nosso objetivo era dar conjunto para nossa equipe, fazer uma movimentação mais dinâmica e criar situação reais de jogo.

- Conseguimos colocar em prática aquilo que estamos trabalhando, posicionamento defensivo e ofensivo, compactação, balanço, transição de defesa para ataque e transição e vice e versa. Graças a Deus, os atletas corresponderam e assimilaram bem o que foi passado e pedido pelo técnico Souza - disse Odilon.

- A equipe se postou bem, criamos várias chances de gol, e não sofremos pressão no jogo. Ditamos o ritmo do jogo, o fator positivo é que utilizamos vários jogadores da base e os mesmos corresponderam bem - avalia o Técnico Souza.
Fonte: Vinicius Falcão/Assessoria Mixto EC - Site Oficial (texto e fotos)
14/01/2018
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!