quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Souzinha comandou último treino em Chapada. Time viaja pela manhã para Rondonópolis

0
Em clima descontraído, na tarde desta terça-feira (16) a equipe do Mixto realizou o seu treino de apronto final, no Estádio Municipal de Chapada dos Guimarães-MT. O técnico Souza comandou um recreativo e o Mixto já tem sua escalação definida para o jogo desta quarta-feira (17) na cidade de Rondonópolis-MT, contra o equipe do União E.C na estreia do Campeonato Mato-grossense 2018.

Podendo contar com todo seu elenco de jogadores, o técnico Souza deverá optar por uma escalação mais fechada. Sabendo que o time do União jogará ofensivamente, o técnico Souza busca surpreender o time adversário, principalmente nos contra ataques.

Após o treino, os jogadores e a comissão técnica ficaram concentrados em Chapada e na manhã de quarta-feira viajam para Rondonópolis.

O jogo acontece às 20h10min no Estádio Municipal Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis-MT, e terá transmissão ao vivo pela rádio Nova FM.

Fonte: Vinicius Falcão/Assessoria Mixto EC - Site Oficial (texto e foto)
17/01/2018
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!