segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

NA ESTREIA DE BAZILIO, ALVINEGRO PERDE CHANCES E SOFRE DERROTA POR 1xO

0
Na estreia do técnico Bazilio Amaral o Mixto bem que tentou, mas amargou outra derrota no Mato-grossense 2018, a sexta em sete jogos.

O duelo começou bem disputado. O Luverdense tinha mais posse de bola e tomava as iniciativas do jogo, mas o Mixto se segurava e saia bem no meio campo, com o jogador Matheus. O LEC tinha chegado uma vez com muito perigo e reclamava de um pênalti não marcado. Por outro lado, o Tigre também havia criado duas oportunidades claras de gol, desperdiçadas por falha na finalização, em uma delas o camisa 9 quase marcou.

Até que a chuva veio com força e com o gramado molhado o Luverdense começou a arriscar de longe, Rubinho tentou duas vezes, na segunda tentativa conseguiu abrir o marcador. 

No segundo tempo o Luverdense continuou mais ofensivo, só que o Alvinegro buscava o empate nos contra-ataques. Em uma dessas situações, após uma conexão rápida da zaga mixtense com o ataque e falha da zaga adversária, o camisa 7 Oliveira teve a grande chance de empatar, mas tropeçou na bola e desperdiçou. Bazilio ainda promoveu as estreias do volante Felipe Delgado e do meia Vitor Flora, mas ambos ainda sem ritmo de jogo não conseguiram reverter o placar. 

O Mais Querido de Mato Grosso volta a campo na próxima segunda-feira dia 26, quando enfrenta o Ação em jogo de vida ou morte às 20h10 na Arena Pantanal.

Ficha técnica

* Jogo: Mixto Esporte Clube 0 x 1 Luverdense Esporte Clube
* Competição: Campeonato Mato-grossense / 7ª Rodada / 1ª Fase
* Local: Arena Pantanal (José Fragelli), Cuiabá-MT
* Horário: 16h, domingo dia 18 de fevereiro de 2018
* Gol: 
* Árbitro: Jean Marcel Ferreira
* Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho e Fernanda  Kruger
* Público pagante: 799 pessoas (rodada dupla)
* Público presente: 999 pessoas (rodada dupla)
* Renda: R$ 8.890,00 (rodada dupla)
* Escalações:
- Mixto: Vinícius Aguiar; Wesley, Matheus, Guilherme e Paulista; Cleuber, Diego (Felipe Delgado), Oliveira e Mateus; Thiago Vinícius (Helbert) e Pedro Sampaio (Vitor Flora).
Luverdense: Diogo Silva; Gabriel Passos, Pablo, William, Paulinho; Diogo Sodré, Lorenzi (Lorran), Renan Oliveira, Lucas Braga; Eduardo (Luiz Gustavo) e Elton.

Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet
19/02/2018
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!