sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

MIXTO DISPENSA DADAY E CONTRATA O MEIA-ATACANTE VITOR FLORA EX-LIVERPOOL

0
Vitor Coutinho Flora no Liverpool, Inglaterra
A Diretoria do Mixto anunciou na manhã desta sexta-feira (16) um novo reforço para o ataque do Alvinegro, trata-se do meia-atacante Vitor Coutinho Flora, ex-Monte Azul/SP, Botafogo/SP, Goiás/GO e Liverpool FC da Inglaterra, onde atual na categoria de base e no time B da equipe europeia. Vitor é a mais nova esperança de gols do Mixto. O atleta tem 27 anos e seu último clube como profissional foi o Formiga-MG, onde jogou a segunda divisão do Campeonato Mineiro em 2016. 

Após as dispensas dos atacantes Daday e Lorenzi, que não marcaram gols pelo Alvinegro neste Campeonato Mato-grossense e que não agradaram os dirigentes e torcedores, a diretoria teve que buscar reforço para suprir a carência de um artilheiro no Mais Querido.

O Mixto volta a campo neste domingo (18) às 16h na Arena Pantanal, contra a equipe do Luverdense, em jogo válido pela 7° rodada do Mato-grossense 2018.
Fonte: João Paulo/Assessoria Mixto EC - Site Oficial e Globo Esporte MT
16/02/2018
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!