4.2.18

COM 2 DE BICUDO, MIXTÃO VIRA PRA CIMA DO ARAGUAIA E CONQUISTA 1ª VITÓRIA


Com destaque para o atacante Wanderson Bicudo, o Mixto venceu a primeira partida no Campeonato Mato-grossense. Pelo placar de 3 a 2, o Alvinegro da Vargas bateu o Araguaia, na tarde deste domingo, na Arena Pantanal. O resultado deixou as duas equipes na zona de rebaixamento.

O Mixto somou os primeiros pontos, chegou a três e assumiu a 9ª colocação do estadual. O Araguaia caiu para a lanterna com apenas um ponto.

O jogo foi movimentado na Arena Pantanal. O Araguaia saiu na frente com Natan aos 14 minutos. Antes do fim do primeiro tempo, Wanderson Bicudo empatou.

No segundo tempo, o Mixto virou a partida com Diego Poli. O gol saiu aos 34 minutos. Nos últimos cinco minutos saíram mais dois gols, um para cada lado. O Bicudo marcou o segundo dele no jogo e Nenezinho diminuiu já nos acréscimos. Final de jogo, 3 a 2 para o Tigre.

Próxima rodada

Os dois times voltam a campo no sábado de carnaval, em jogos válidos pela 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense. O Mixto encara o Dom Bosco às 16h, na Arena Pantanal. O Araguaia recebe o Luverdense, também às 16h, no estádio Zeca Costa.

Ficha técnica

* Jogo: Mixto EC 3 x 2 AA Araguaia
* Competição: Campeonato Mato-grossense / 5ª Rodada / 1ª Fase
* Local: Arena Pantanal (Jose Fragélli), Cuiabá
* Horário: 16h00min - domingo 04 de fevereiro de 2018
* Gols: Natan (Araguaia) 14' 1T; Bicudo (Mixto) 46' 1T; Diego Poli (Mixto) 34' 2T; Bicudo (Mixto) 44' 2T; Nenezinho (Araguaia) 46' 2T
* Árbitro: Pedro Henrique de Jesus
* Assistentes: Patrick da Mata e Luciano Leite. 4º árbitro: Wilson Medrado
* Público: aguardando...
* Renda: R$ aguardando...
* Escalações:
- Mixto: Vinícius Aguiar, Leandrinho, Guilherme, Matheus Ernandes e Leiker; Diego, Juninho, Lorenzi e Matheus, Bicudo, Thiago Vinícius
- Araguaia: Mário, Arilson, Diogo, Lua e Léo; Daniel, Luis Felipe, Kaoan; Renato, Nenezinho e Natan.

Fonte: Globo Esporte (texto) - Mixtonet (edição e ficha técnica). Foto: Adriane Rangel/FMF
04/02/2018

2 comentários :

Magrão disse...

Bicudo foi o nome do Mixto nesse jogo, mas alguém duvidava que a defesa ia levar mais um gols aos 45 minutos? Muita desatenção que já está irritando o torcedor.

Anônimo disse...

Fora Daday enganador, péssimo jogador

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!