QUARTAS DE FINAL: MIXTO PERDE MAIS UMA E ESTÁ ELIMINADO DO ESTADUAL


O Mixto está eliminado do Campeonato Mato-grossense 2018. O revés aconteceu após mais uma derrota para o Luverdense, na partida de volta das quartas de final. No jogo de ida o Alvinegro perdeu por 3 a 1 e precisava ao menos de uma vitória com dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, mas acabou sofrendo outra derrota, desta vez por 3 a 0. O duelo aconteceu nesta quarta-feira (21) no Estádio Passo das Emas e Lucas do Rio Verde.

O Mixto entrou em campo mais organizado em relação a primeira partida e tentava impor o jogo, mas logo aos 20' da primeira etapa tomou um balde de água fria ao sofrer o primeiro gol, convertido pelo meia Rubinho. Com o grande placar agregado - diferença três gols naquele instante - o time cuiabano foi perdendo a disposição de buscar uma reação, que era pouco provável.

O time de Lucas do Rio Verde passou a administrar o jogo, que seguiu morno por muito tempo, com algumas tentativas de ambos os lados. Quando o Mixto já tinha praticamente jogado a toalha, o Luverdense marcou mais dois no finalzinho, definindo o placar com o atacante Eduardo, aos 40' e 43' da etapa final.

Desde 2008 o Mais Querido de Mato Grosso não conquista um título. De lá pra cá chegou até a disputar uma final, em 2013, mas nos últimos anos se limitou a luta contra o rebaixamento. Nos últimos 22 anos o glorioso Tigre da Vargas conquistou apenas dois títulos. É preciso uma reação à altura da tradição do maior vencedor do estado, do clube que possui 24 taças de campeão de Mato Grosso!

Fonte: Mixtonet
22/03/20-18