domingo, 12 de agosto de 2018

Sem patrocínio, Mixto pode desistir da Copa FMF, torneio que vale vaga para a Copa do Brasil

0
O presidente do Mixto, Valter Hudson, afirmou o dia 20 de agosto terá uma posição se o clube irá ou não disputar a Copa FMF deste ano. O dirigente disse que a indefinição se dá em função do Alvinegro ainda não ter patrocinadores para bancar as despesas no torneio seletivo que dará ao campeão a terceira vaga de Mato Grosso à Copa do Brasil do próximo ano.

Para Hudson, sem ajuda financeira, fica difícil entrar em campo. 

- Ainda não decidimos a nossa participação. Estamos em busca de parceiros que possam nos ajudar. Temos algumas reuniões para serem realizadas com alguns possíveis patrocinadores - disse o dirigente.

Estreia dia 22 de setembro

Apesar de manter uma certa cautela sobre entrar ou não em campo na Copinha, o Mixto tem estreia marcada para o dia 22 de setembro. O duelo será diante do Poconé Esporte Clube, jogo marcado para o estádio Neco Falcão. Uma semana depois do pontapé inicial, pela tabela divulgada pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), o Alvinegro fará o tradicional ‘Clássico dos Milhões’ diante do arquirrival Clube Esportivo Operário Várzea-grandense. Esta partida está marcada para o dia 30 de setembro na Arena Pantanal.

Fonte: A Gazeta - Só Notícias
11/08/2018
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!