Mixto inicia treinos sábado no Dutrinha. Diretoria pede adiamento do jogo da estreia


Treinos iniciam neste sábado no Dutrinha
Após presidência e conselheiros confirmarem o Tigre na Copa FMF a Comissão Técnica corre atrás do tempo para organizar a casa. O técnico Toninho Pesso está em Cuiabá desde quarta-feira (12) e os atletas indicados pelo técnico começaram a chegar desde quinta-feira. A expectativa é que o primeiro treino da equipe aconteça no sábado, em dois períodos no Estádio Presidente Dutra. Porém, na tarde desta sexta-feira um grupo de atletas já fará um breve treino de ambientação no Dutrinha. 

O elenco será formado por quinze atletas indicados pelo técnico Toninho Pesso e complementado com jogadores locais e da base.

Visando ganhar tempo, a diretoria do Mais Querido protocolou um documento na Federação Mato-grossense de Futebol pedindo adiamento do jogo de estreia entre Poconé x Mixto, marcado para o domingo dia 23 . O pedido é reforçado pelo fato da prefeitura de Poconé não ter conseguido ainda o laudo pericial do Estádio Neco Falcão, pré-requisito regulamentar. A FMF ainda não se posicionou quanto ao possível adiamento da partida, mas existe a possibilidade do jogo ser transferido para a Arena Pantanal para segunda-feira dia 24 ou terça-feira.

Fonte: Odeney Miguel Arruda - Mixtonet
14/09/2018