segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Mixto preparado para estreia diante do Poconé. Confira como foi a semana de preparação

0
O Mixto inicia nesta terça-feira dia 25 a disputa da Copa FMF, competição que dá vaga para a Copa do Brasil edição 2019. O jogo será contra o Poconé às 20h10min na Arena Pantanal. 

Para os torcedores uma grande chance do Mais Querido voltar a trilhar o caminho de glórias e conquistas. Para a diretoria uma oportunidade ímpar de dar um impulso nas finanças do clube - a participação na Copa do Brasil remunera os participantes em no mínimo R$ 600 mil mais premiação em cada fase que passar. 

Segundo o técnico Toninho Pesso, o elenco é humilde mas de bom porte físico. Na maioria são atletas oriundos de São Paulo e Minas Gerais, indicados por empresários de jogadores. 

- É um elenco que vai em busca do resultado, isso eu garanto. São jogadores batalhadores, fortes, que vão jogar com garra por que estão em busca de espaço e atuar pelo Mixto é uma grande oportunidade para eles se afirmarem no mundo do futebol. Tenho dito a eles que é a oportunidade da vida deles - disse Toninho.

Treinos

O Alvinegro iniciou os treinamentos somente no dia 15 de setembro e teve que correr contra o tempo. Mesmo assim Toninho considera que a equipe está pronta para o desafio e deve crescer progressivamente durante a competição.

- Tivemos apenas oito dias de preparação, quando o ideal é no mínimo 20 dias. Por isso os trabalhos da última semana tiveram um apelo tático, a parte física trabalhamos dentro do tático. Depois do Poconé enfrentaremos o Operário no clássico, aí teremos duas semanas de folga até o jogo contra o Araguaia. Vamos aproveitar esses dias para corrigir eventuais problemas e reforçar a parte física - explicou.

Durante a semana o Mixto treinou em dois períodos, às vezes no Estádio Presidente Dutra e às vezes no campo do BOPE. No sábado e no domingo os treinos aconteceram apenas no matutino. O último treino antes da estreia acontece na tarde desta segunda-feira (24) na Arena Pantanal, um coletivo apronto de reconhecimento do gramado. 

Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet
24/09/2018
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com