quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Táticos, velocidade e físico: Alvinegro intensifica treinos para maximizar pré-temporada

0
A Semana do Mixto Esporte Clube está sendo para a intensificação dos treinos táticos, de velocidade e físico. De acordo com o técnico Toninho Pesso,  os jogadores do Tigre estão em início de pré-temporada e entrando agora na terceira semana de treinamentos, enquanto que os demais times estão mais entrosados e juntos há mais tempo. O objetivo é igualar essa conta. 

O treinador diz ainda que as condições físicas e técnicas são os principais fatores a serem trabalhados neste momento, para que o Mixto chegue no mesmo nível das demais equipes. Pesso prevê que o time ganhe mais corpo durante a disputa do campeonato. 

Nesta quinta-feira (24), o elenco divide as atividades em duas etapas: pela manhã treino de velocidade, já à tarde treino tático com bola. O treinador tem todos os jogadores à sua disposição, já que apesar do calor intenso do jogo contra o Araguaia, em Barra do Garças, no último domingo, nenhum atleta sofreu qualquer tipo de lesão. 

Faltando três dias para o Clássico contra o Dom Bosco, o treinador ainda não adiantou se deve haver mudança na escalação para o duelo de domingo na Arena Pantanal.

Próximo jogo: Sábado - 26/01/19 - Mixto x Dom Bosco - Arena Pantanal (Cuiabá) - 16 horas 

Fonte: PNB Online/Site Oficial do Mixto. Fotos: Junior Martins/Assessoria Mixto
24/01/2019
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com