quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Confira como está sendo a semana de treinos. Coletivo sexta

0
Com duas competições em disputa, uma nacional e uma regional, o Mais Querido treina a todo vapor. Nesta semana os holofotes estão direcionados para o jogo contra o Dom Bosco, domingo (27) às 16h na Arena, pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense. Ao mesmo tempo, o técnico Toninho Pesso já esboça o time que será considerado titular e deve entrar em campo no duelo contra o CSA de Alagoas, dia 06 de fevereiro (quarta-feira) pela Copa do Brasil, também na Arena.  

 Como foi a semana do alvinegro cuiabano

Na segunda-feira os atletas que atuaram no empate em Barra do Garças ganharam folga para recuperação muscular. Mas na terça-feira logo pela manhã os treinos foram retomados com foco na parte física, com atividades de alongamento e musculação na academia de ginástica. Pela tarde aconteceu um treino com bola muito puxado no Campo do Carrapicho, físico e de finalizações. 

Na quarta-feira teve atividade com bola no período vespertino, trabalhando a parte física em situações de jogo, posicionamento e finalização. E nesta quinta-feira o elenco faz novamente um treino tático com bola. 

Sexta-feira (25) está previsto para tarde um coletivo apronto que deve definir a equipe que duela com o Dom Bosco no clássico de domingo. O treino será fechado. 

Por fim, sábado pela manhã está previsto um treino leve de posicionamento e logo em seguida os atletas entram em regime de concentração no Hotel Paiaguás, onde ocorrerá a preleção para o jogo. De lá seguem para a Arena Pantanal já no domingo às 14h.


Goleiro Vinicius

Meia Dinelson


Técnico Toninho Pesso
Fonte: Mixtonet. Fotos: Alessandro Augusto/Mixtonet
24/01/2019
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com