segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Toninho: "esse ponto valeu muito. Agora é preparar para chegar forte contra o Dom Bosco

0
O Mixto Esporte Clube estreou no Campeonato Mato-grossense 2019. Jogando fora de casa na tarde deste domingo(20), o Tigre da Vargas empatou com o Araguaia em 0 a 0 no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

O jogo foi difícil para o time da capital. A equipe do Araguaia, muito modificada dos anos anteriores, mostrou em campo que não veio à competição para passar vergonha e sim brigar pela classificação, com criação de jogadas e algumas chances de gols.

Para o técnico do Mixto, Toninho Pesso, pelo pouco tempo de trabalho, o alvinegro não fez um bom primeiro tempo, mas soube equilibrar o duelo na etapa final, o que valoriza o ponto conquistado longe de casa.

“Precioso o ponto conquistado aqui. No primeiro tempo não jogamos bem, mas no segundo tempo buscamos mais a bola. Acho que com 13 dias de trabalho tivemos um bom desempenho, criamos jogadas, tivemos chances de gols, mas admito que esse ponto hoje valeu muito. Agora é se preparar a semana toda para chegar forte contra o Dom Bosco. Continuaremos a melhorar a preparação física e técnica dos jogadores ao longo da competição”, disse Toninho Pesso.

O Mixto volta à campo no próximo domingo(27) pela segunda rodada do estadual, a partir das 16 horas, no clássico vovô contra o Dom Bosco na Arena Pantanal. 

Fonte: Olhar Esportivo (texto). Foto: Junior Martins - Assessoria de imprensa
21/01/2018
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com