domingo, 17 de fevereiro de 2019

Mateus Guerreiro: "O treinador disse que eu iria entrar para fazer o gol"

0
O Mixto Esporte Clube garantiu mais três pontos ao ganhar do Juara Atlético Clube por placar de um a zero, com golaço do centroavante, Mateus Guerreiro, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello 2019. 

“O treinador disse que eu iria entrar para fazer o gol. Entrei aos 18 minutos do segundo tempo e logo depois fiz o gol da vitória. Procuramos fazer gols durante os 90 minutos, tivemos mais chances de fazê-los, mas tem jogo que a bola não entra. Acho que o importante foi termos garantido três pontos na classificação”, comentou o centroavante autor do gol, Mateus Guerreiro, de 24 anos.

O jogo

O Mixto exerceu pressão ao jogar todo o primeiro tempo em cima do Juara, criou chances de marcar, teve oportunidades para fazer a rede balançar, mas não conseguiu penetrar na defesa adversária. O time do Juara estava taticamente bem alinhado e posicionado para se defender e, dessa forma, conseguiu conter o ímpeto e a tensão exercida pelo Alvinegro, que não fez nenhuma substituição no primeiro tempo. E o grupo do Tigre foi ao intervalo e retornou sem alterações. 

No 2° tempo, após orientações do treinador no vestiário, o Alvinegro se manteve com mais posse de bola, muita troca de passes e conseguiram envolver o rival até sair o gol. Depois de sinalar o placar, o time diminuiu o ritmo, se fechou na defesa e manteve o resultado. A equipe fez três substituições no segundo tempo, saiu John Marques para entrar Renan Neves, saiu Yan Nascimento para entrar Mateus Guerreiro e saiu Yago Silva para a entrada de Rosivaldo Valtinho. 

Próximo Jogo

O Mixto Esporte Clube confrontará o Operário FC no próximo sábado (23.02), às 17h, pela sexta rodada, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Depois pegará o Sinop Futebol Clube, no dia 09 de março, às 16h, também na Arena Pantanal. Mais informações estão disponíveis no site e na página do Mixto no Facebook.

Fonte: Junior Martins/Assessoria Mixto (texto e foto) - Edição Mixtonet
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com