Atenção! Ajude o Mixto apostando na TIMEMANIA e virando sócio torcedor. Clique no link: www.sociomixto.com.br

MIXTO FAZ 3 A 0 E ATROPELA O OPERÁRIO FC. DINELSON, YAGO E YAN MARCARAM PARA O TIGRE


O Mais Querido entrou em campo determinado e não tomou conhecimento do rival Operário FC. Foram 3 gols convertidos e mais três pontos na tabela de classificação. 

O primeiro gol saiu aos 35 minutos do primeiro tempo, após bela troca de passes a bola sobrou para o meia Dinelson que não perdoou e colocou no fundo da rede. O Tigre dominou praticamente todo o jogo, mas sofreu ameaças pontuais do Operário FC.

O segundo gol da partida saiu aos 10 minutos do segundo tempo, com o meia-atacante Yago. E coube ao atacante Yan marcar o gol que selou o caixão do Operário, aos 30 minutos da etapa final. 

Cabia mais, porém o placar ficou mesmo em 3 a 0, dando confiança ao time de Toninho Pesso para os próximos desafios do Alvinegro, dia 06 de março no jogaço contra a Chapecoense pela Copa do Brasil e dia 10 de março contra o Sinop pela sétima rodada do Mato-grossense. 
Ficha técnica

- Mixto 3 x 0 Operário Ltda
- Data: 23/02/2019
- Local: Arena Pantanal
- Árbitro: Luís Eduardo Rosa da Silva
- Público: 241 pagantes
- Gols: Dinelson 35 do 1º tempo; Yago 10 e Yan 30 do 2º tempo
- Mixto: Vinícius, Arilton, Mateus, Marlon, Rodrigo Biro, Couto, Artur, Dinelson, Yago, Matheus Guerreiro e Alan Junior. Técnico: Toninho Pesso.
- Operário: Alef, Tarraxa, Moisés, Túlio, Alex, Eric, Diego, Talisca, Ítalo, Renan Romário e Alyson. Técnico: Parma de Oliveira. 

Fonte: Mixtonet