quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Toninho Pesso: "É possível, sim" eliminar a Chapecoense. Jogo acontece dia 06 na Arena e vale R$ 1.450.000,00 para o Mixto

0
Na sexta colocação da chave única do Campeonato Mato-grossense com sete pontos somados na tabela de classificação, o Mixto já começa a pensar no jogo diante da Chapecoense pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo está marcado para o próximo dia 6 de março na Arena Pantanal.

Antes, o Alvinegro entrará em campo para enfrentar o lanterna e virtual rebaixado Operário Futebol Clube no próximo sábado pela sexta rodada do Estadual.

Mesmo reconhecendo que ainda a equipe precisa crescer um pouco mais técnica e taticamente, o técnico Toninho Pêsso é só otimismo para o embate diante do clube de Santa Catarina. Apesar da Chapecoense figurar entre os 20 clubes da elite do futebol brasileiro, ele não hesita em cogitar uma vitória em cima do adversário.

“É possível, sim. Se eu não apostar no meu trabalho, nos meus jogadores, quem irá apostar?. Trabalhamos todos os dias para atingir o melhor. Uma prova de que somos capazes e é possível foi a nossa vitória contra o CSA de Alagoas, que também é um clube da Primeira Divisão do Nacional”, frisa Pêsso, um dos responsáveis pela conquista da Copa FMF no fim do ano passado, fato que assegurou participação na Copa do Brasil. O treinador mixtense vibra com o bom momento do clube nesta temporada.  

Se o Mixto passar pela Chape recebe da CBF a premiação de  R$ 1.450.000,00.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta - Edição Mixtonet. Foto: Junior Martins/Assessoria Mixto
20/02/2019 
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com