sexta-feira, 22 de março de 2019

Mixto e Operário se enfrentam em dois jogos pelas quartas de finais do Campeonato Mato-grossense

0
Em um intervalo de tempo de três dias o “Clássico dos Milhões” volta a acontecer, agora na segunda fase do Campeonato Mato-grossense de Futebol 2019. Mixto e o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (C.E.O.V) jogam nesta sábado (23), às 18h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá. As duas equipes se enfrentaram na última quarta-feira (20), já classificadas, pela última rodada da competição, na ocasião o Chicote da Fronteira venceu o Tigre pelo placar de 3 a 0. Sendo que as duas equipes entraram em campo bastante modificadas, jogando com a maioria dos jogadores reservas. 

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou na tarde desta quinta-feira (21) as datas, horários e locais dos confrontos da 2ª fase do Estadual. Os jogos das quartas de finais terão início já neste sábado com o clássico entre Mixto e Operário. O jogo de volta entre as duas equipes acontece três dias depois, na quarta-feira (27), também na Arena. O que deve fazer com que os treinadores montem suas estratégias pensando nestes dois jogos. 

De acordo com o treinador do Mixto, Toninho Pesso, ele foi para o jogo com um time completamento modificado. “O Dinelson e o Marlon sentiram; o Arilton e o Arthur estavam suspensos; e o goleiro Vinícius teve uma indisposição estomacal. Dessa forma, fizemos um jogo já pensando na fase final. Tanto é, que optei em preservar o sagueiro Mateus, não poderia correr o risco de perdê-lo para o jogo que realmente vai valer. Claro que não podemos tirar o mérito deles por terem vencido a partida, mas agora começa um outro campeonato, podem esperar que vão ver um Mixto completamente direfente”. 

O técnico do Operário, Ariel Mamede, disse que seus jogadores já estão pensando nas quartas de finais e que o primeiro turno já ficou para trás. “Agora se igualou tudo. Estamos satisfeitos com nosso desenvolvimento e crescimento dentro da competição, mas agora esperamos que nessa fase seguinte consigamos continuar a evolução e com resultados positivos". 

Jogos de ida 

- Mixto x Operário – Sábado 23/03, às 18h30 / Arena Pantanal
- Dom Bosco x Cuiabá – Domingo 24/03, às 15h / Arena Pantanal
- Araguaia x União – Domingo 24/03, às 16h / Estádio Zeca Costa
- Sinop x Luverdense – Domingo 24/03, às 16h / Estádio Gigante do Norte

Jogos de volta

- Operário x Mixto – Quarta-feira 27/03, às 20h30 / Arena Pantanal
- Luverdense x Sinop – Quarta-feira 27/03, às 19h / Estádio Passo das Emas
- Cuiabá x Dom Bosco – Quinta-feira 28/03, às 19h30 / Arena Pantanal
- União x Araguaia – Quinta-feira 28/03, às 20h10 / Estádio Luthero Lopes

Fonte: Site Oficial do Mixto
22/03/2019
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com