segunda-feira, 25 de março de 2019

Quartas de final: Mixto e Operário ficam no 0 a 0 no primeiro jogo da decisão

0
O jogo entre Mixto e o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (C.E.O.V), realizado na noite deste sábado (23) na Arena Pantanal, em Cuiabá, não teve vencedor e nem gols. O Clássico dos milhões reservou as emoções para a segunda partida do mata-mata, que acontece na próxima quarta-feira (27). As duas equipes se enfrentaram na última quarta-feira (20), já classificadas, pela última rodada da competição, na ocasião o Chicote da Fronteira bateu o Tigre pelo placar de 3 a 0, na ocasião as duas equipes entraram em campo bastante modificadas, jogando com a maioria dos jogadores reservas. 

Neste sábado os dois treinadores colocaram em campo o que tinham de melhor para o jogo, que abriu as quartas de final do Campeonato Mato-grossense. Contudo, o que se viu foi um jogo truncado, com os dois times muito contidos e se respeitando bastante. O Alvinegro, diferente do que se viu no último jogo da fase anterior, desta vez foi para cima, armando jogadas em direção ao gol, porém se efetividade.

Já o Operário, também muito modificado em relação ao jogo passado, desta vez fez poucas jogadas em direção ao gol, a impressão que se tinha é que o técnico Ariel Mamede tentou surpreender o técnico do Mixto, Toninho Pesso, com jogadas de contra-ataque. Dessa forma, ficou para o meio da semana a decisão de um dos clássicos mais tradicionais do Estado.  

FICHA TÉCNICA 

- MIXTO 0 X 0 OPERÁRIO 
- MIXTO: Vinícius; Wellington, Rodrigo Biro, Mateus e Léo; Coutinho, Arthur, Dinelson (Danilo) e Willian Amendoim ;  Yan (Matheus Guerreiro) e Allan Júnior (Técnico -Toninho Pesso)
- C.E.O.V: Naldo;Alef, Anderson, Léo Gharib, Wisley, Gil Mineiro, Peixinho (Akim), Felipe Hebert (Wellington), Caio Melo (Ian), Vinícius e Alex (Lázaro). Técnico: Ariel Mamede Árbitro: Jean LatorracaLocal: Arena Pantanal – Cuiabá

Fonte: Site Oficial do Mixto
25/03/2019
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com