sexta-feira, 26 de julho de 2019

Técnico Gianni comenta como foi a primeira semana de treinos para a Copa FMF. Veja fotos

0
Comissão técnica formada pelo diretor de futebol Zé Carlos, treinador de goleiros Max, diretor de logística Elvis Silvestre e o técnico Gianni Fretias conversa com atletas no no início dos treinos
O Mixto vem treinando diariamente desde o último dia 22 para a Copa FMF edição 2019. Os trabalhos acontecem no Mini Estádio Pelezinho, no bairro Santa Amália, sempre a partir das 15h. Além das atividades técnicas, nesta primeira etapa o próprio treinador Gianni Freitas tem comandado também as ações de preparação física. "Procuro integrar a parte física, técnica e tática em todas as sessões de treinos" explica o técnico do Alvinegro.

O elenco ainda não está completo, a comissão técnica aguarda a chegada de mais jogadores. Alguns estão disputando a Segunda Divisão do Mato-grossense e outros em negociação com a diretoria o que tem limitado o trabalho do treinador.

- Foi uma semana diferente do que nós necessitávamos, porém, serviu para avaliar os garotos de categorias mais novas do que a sub-21. Estou muito apreensivo, pois a data de estreia está próxima e ainda não reunimos todos os atletas. Ainda não temos um grupo para iniciar completamente os treinamentos visando a Copa FMF - declarou Gianni.

Atual campeão do torneio que dá vaga para a Copa do Brasil, o Tigre da Vargas tem estreia prevista para o dia 10 de agosto contra o Sinop no estádio Gigante do Norte, no entanto, existe um movimento que tenta prorrogar a estreia tendo em vista os calendários da Copa FMF e Segunda Divisão que se chocam.

Fotos da primeira semana de treino

Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet. Fotos: Elvis Silvestre / Assessoria Mixto EC
26/07/2019
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com