segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Gianni Freitas: "ainda falta muito para evoluir. O jogo era difícil, o Sinop dentro de casa é uma equipe dificílima"

0

Mesmo com o time ainda em formação, o técnico Gianni Freitas tinha um plano bem definido para a estreia diante do Sinop pela Copa FMF, não foi à toa vitória conquistada por 2 a 1. Mas o comandante alvinegro teve pouco tempo de preparação da equipe, ao todo apenas três semanas de trabalho, mas somente alguns dias de efetivo treinamento tático após a chegada de atletas que compõem a equipe considerada titular.

No intervalo do jogo, quando a partida estava empatada, Gianni declarou à transmissão web do site Olhar Esportivo que “tinha um plano de jogo definido e [a equipe] não podia recuar desse jeito como fez”, ocasionando o gol adversário.

Ao final da partida, já com a vitória consagrada, Gianni Freitas valorizou a conquista fora de casa diante de uma forte equipe e garantiu que o time ainda vai evoluir.

- Treinamos só essa semana, foram quatro sessões de treino, ainda falta muito para evoluir. Mas o jogo era difícil, o Sinop dentro de casa é uma equipe dificílima de ser batida – declarou às reportagens das TVs Vila Real e Centro América.

Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet. Foto: José Carlos/Assessoria Mixto
12/08/2019
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com