quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Com folga na tabela, Gianni intensifica treinamentos e aguarda reforços do Poconé e Cacerense

0
Alvinegro aguarda chegada do goleiro João Pantaneiro, zagueiro Mateus e meias Igor e Peixinho do Poconé, além do lateral-esquerdo Vinícius do Cacerense
Do último jogo (foto) até a próxima partida serão 16 dias de folga
Atual campeão da Copa FMF, o Mixto iniciou bem o torneio seletivo deste ano. Nas duas primeiras rodadas da competição, o Alvinegro da Vargas já acumula uma vitória de 2 a 1 em cima do Sinop e ficou no empate de 1 a 1 com o Luverdense na rodada passada. Diante da performance, a equipe treinada por Gianni Freitas ocupa a terceira colocação da chave única com quatro pontos somados na tabela de classificação.

Satisfeito com o desempenho do time neste início, o treinador quer aproveitar a folga que terá na tabela de jogos para aprimorar ainda mais o condicionamento físico, técnico e entrosamento do elenco de jogadores. Com o problema da falta de estádio para mandar jogos dos quatro clubes da capital, o Mixto só voltará a campo no próximo dia 2 de setembro, numa segunda-feira, no clássico diante do arquirival Dom Bosco.

Até lá, Gianni Freitas já espera contar com os reforços já contatados pela diretoria que estão defendendo o Poconé Esporte Clube (PEC) no Estadual da Segunda Divisão. Eles são o goleiro João Pantaneiro, zagueiro Mateus, meias Igor e Peixinho. Além do lateral -esquerdo Vinícius, que defendeu o Cacerense no torneio de acesso.

O comandante alvinegro deseja na curta parada dar um padrão de jogo que possa fazer com que o Mixto chegue forte na briga por uma das quatro vagas à fase semifinal da competição, já que a Copa FMF está se desenhando muito equilibrada.

A preocupação é que adversários como Luverdense, recentemente rebaixado à Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano, União de Rondonópolis, Cuiabá com a garotada do sub-19 e Sinop estão competitivos, em especial ao Verdão do Norte, que está utilizando jogadores que disputaram toda a primeira fase da Série C do Nacional.

Uma das apostas da diretoria alvinegra na Copinha é a contratação do atacante Cleberson ‘Tiarinha’. Com passagens por Sinop, Luverdense e Cuiabá, ele já é o artilheiro do torneio com dois gols marcados. Um deles de bicicleta na igualdade de 1 a 1 com o time de Lucas do Rio Verde.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta. Foto: Arley Carlos/Assessoria Mixto
21/08/2019
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com