sábado, 17 de agosto de 2019

MIXTO E LUVERDENSE EMPATAM EM 1 A 1 NA COPA FMF. TIARINHA MARCOU PARA O TIGRE

0
Lance do jogo deste sábado na Arena. À direta o autor do gol mixtense
Mixto e Luverdense empataram em 1 a 1 neste sábado na Arena Pantanal, a partida foi válida pela segunda rodada da Copa FMF. O gol do Mais Querido foi convertido pelo artilheiro Cleberson Tiarinha. 

O Tigre foi superior no primeiro tempo mas não conseguiu abrir o marcador. Na segunda etapa de jogo o time de Lucas do Rio Verde começou melhor e fez o gol com Gustavo. Mas o alvinegro cuiabano reagiu e nos minutos finais Tiarinha marcou um golaço para o Mixto, de bicicleta, após assistência do garoto da base Cicinho, que entrou durante o jogo e já havia dado passe para um dos gols em Sinop. 

Invicto, o Mixto chega a 4 pontos em dois jogos e enfrenta o Dom Bosco na próxima rodada, dia 02 de setembro, segunda-feira, às 19h30 na Arena Pantanal. 


Ficha técnica
Jogo: Mixto EC 1 x 1  Luverdense EC
Gols: Gustavo (Luverdense) e Cleberson Tiarinha (Mixto)
Competição: Copa FMF 2019 | 2ª Rodada | Primeira Fase
Local: Arena Pantanal 
Data: sábado dia 17/08/2019
Horário: 17h00min
Árbitro: Rafael Odílio
Assistentes: Patrick da Mata e Eliane Cristina Alves
Público: 116 pessoas
Renda: R$ 1.510,00
Mixto: Gabriel; Lazaro, Guilherme, Banga e Akin; Lucas Malta, Wanderson, Marcelinho (Luan) e Tiago (Cicinho); Tiarinha e Daniel (Fauser). Técnico: Gianni Freitas

Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet. Foto: FMF
Publicado em 17/08/2019 e atualizado às 9h30 de 18/08/2019
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com