quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Alvinegro contrata o ala-direita Alan, que defendeu o São Raimundo-RR na Série D

0
Na quarta colocação da chave única da Copa FMF com oito pontos somados na tabela de classificação, o Mixto continua se reforçando para a reta final da primeira fase. O diretor de futebol José Carlos anunciou a contratação do ala-direita Luan, de 21 anos.

O jogador, que nesta temporada defendeu o São Raimundo de Roraima, já se apresentou ao técnico Giani Freitas, que prepara o time visando o compromisso diante do Araguaia. Esta partida está marcada para a Arena Pantanal domingo (22) às 18h.

O dirigente também confirmou o retorno do atacante Alan Júnior, que foi um dos destaques do Alvinegro da Vargas no Campeonato Mato-grossense deste ano e também na conquista do título da Copa FMF do ano passado. 

Segundo José Carlos, o clube ainda está a procura de um atacante de área, já que perdeu Clebérson ‘Tiarinha’ para o futebol de Omã na Ásia. O jogador era o artilheiro do time na disputa com três gols e vinha sendo um dos principais destaques da equipe na competição.

“Estamos ainda a procura de um atacante que seja referência no ataque. Perdemos o Tiarinha e precisamos repor esta peça perdida. Mas a comissão técnica está bem satisfeita com os novos contratados. O Alan Júnior dispensa qualquer comentário. Já o Luan, apesar da idade, é experiente, já que defendeu o São Raimundo de Roraima na Série D, Copa do Brasil, Copa Verde. Chega para dar maior qualidade técnica ao nosso elenco”, disse o dirigente.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
19/09/2019
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com