segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Diretor de Competições da FMF assegura retomada da Copa FMF no fim de semana dias 21 e 22

0
O Diretor de Competições da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Diogo Carvalho, disse que a Copa FMF deve ser retomada no próximo fim de semana. O torneio, que dará ao campeão a terceira vaga de Mato Grosso à Copa do Brasil de 2020, está paralisado em função do forte calor que está fazendo em Mato Grosso, em especial na baixada cuiabana.

A sexta rodada da primeira fase da competição que estava marcada para este fim de semana foi adiada até que o tempo melhore, desde que tenha uma considerável umidade de ar. 

Esta rodada, que é a penúltima da fase classificatória, previa os seguintes duelos. O líder Luverdense, que soma dez pontos ganhos na tabela de classificação, iria encarar o vice-líder Cuiabá. O Operário Futebol Clube enfrentaria o Dom Bosco, jogo marcado para o CT do Brasil Central.

No interior do Estado, o lanterna e já sem chances de classificação, Sinop Futebol Clube mediria forças com o União de Rondonópolis, terceiro colocado com nove pontos somados. Por sua vez, o Mixto, hoje quarto colocado com oito pontos ganhos, jogaria contra o Araguaia, que soma quatro pontos e não depende mais de suas próprias forças para assegurar uma das quatro vagas à fase semifinal.

Segundo Diogo Carvalho, estes confrontos devem ser disputados no próximo fim de semanas, dias 21 e 22 de setembro, sábado e domingo, respectivamente. Já os jogos pendentes, Luverdense e Dom Bosco e Cuiabá e Mixto tendem a ser disputados no próximo dia 25 de setembro, numa quarta-feira à noite. Já a última rodada da primeira fase provavelmente será disputada nos dias 28 e 29 de setembro, sábado e domingo, respectivamente.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta. Ilustração: FMF
16/09/2019
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com