terça-feira, 17 de setembro de 2019

FMF CONFIRMA MIXTO X ARAGUAIA DOMINGO ÀS 18H NA ARENA

0
O Mixto enfrenta a Associação Atlética Araguaia no próximo domingo às 18h na Arena Pantanal. O jogo é válido pela sexta rodada da Copa FMF, competição que dá ao campeão a terceira vaga de Mato Grosso na Copa do Brasil.

A roda estava suspensa desde o dia 9 de setembro, quando a Federação cancelou os jogos por conta das altas temperaturas e baixa umidade no ar. Mas, na tarde deste dia 17, a entidade responsável pelo futebol regional confirmou as novas datas remarcando para o período matutino as partidas que antes aconteceriam em campos de treinamento no horário escaldante das 15h. 

Jogos da sexta rodada
Cuiabá x Luverdense – Sábado (21), às 8h30 – CT do Cuiabá
Sinop x União – Sábado (21), às 18h – Estádio Gigante do Norte
Operário FC Ltda x Dom Bosco – Domingo (22), às 8h30 – CT do Brasil Central
Mixto x Araguaia – Domingo (22), às 18h – Arena Pantanal

Classificação
O Luverdense, de Lucas do Rio Verde, lidera a competição com 10 pontos somados em 4 jogos. Na vice-liderança aparece o Cuiabá, com 9 pontos em 4 jogos, seguido pelo União, de Rondonópolis, com os mesmos 9 pontos mas com 5 jogos. Fechando o G4, o grupo dos que classificariam à próxima fase, está o Mixto com 8 pontos em 4 jogos. Na quinta colocação surge o Dom Bosco, com 6 pontos em 4 jogos e depois o Operário Ltda, com 5 pontos em 5 jogos. O Araguaia, adversário do Mixto no próximo jogo, aparece na sétima colocação com apenas 4 pontos em 5 jogos e já sem chance de classificação. A lanterna é ocupada pelo Sinop, que não somou pontos ainda e já disputou 5 jogos. 

Tabela atualizada
Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet
17/09/2019
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com