quarta-feira, 23 de outubro de 2019

ESTADUAL 2020: MIXTO ESTREIA DIA 21 DE JANEIRO CONTRA O UNIÃO EM RONDONÓPOLIS

0

Na última terça-feira (22) foi realizado o congresso técnico do Campeonato Mato-grossense 2020, o encontro definiu, entre outras questões, a fórmula de disputa e as datas do Estadual. 

A competição terá início dia 21 de janeiro, uma terça-feira. Data em que o Mixto fará sua estreia, diante do União, em Rondonópolis. 

Disputarão o Mato-grossense 2020 dez equipes: Araguaia, Cuiabá, Dom Bosco, Luverdense, Mixto, Nova Mutum, Operário Várzea-grandense, Poconé, Sinop e União. 

Os times jogarão entre si em jogos apenas de ida. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de finais, depois semifinal e por fim a finalíssima. A partir das quartas de finais os duelos serão em jogos de ida e volta, com o time de melhor campanha decidindo em casa. 

Os dois últimos na classificação da primeira fase serão rebaixados para a segunda divisão. Haverá ainda a disputa do terceiro colocado, em jogo único na casa do time de melhor campanha. A novidade foi adota principalmente para definir a destinação de possível vaga para a Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. A competição destinará ainda vaga para Copa Verde.

Jogos da primeira rodada

- Sinop x Araguaia – Terça-feira (21), às 20h10 / Estádio Zeca Costa
- União x Mixto – Terça-feira (21), às 20h10 / Estádio Luthero Lopes
- Luverdense x Dom Bosco – Terça-feira (21), às 20h10 / Estádio Passo das Emas
- Operário x Poconé – Terça-feira (21), às 20h10 / Estádio Dito Souza
- Cuiabá x Nova Mutum ¬– Quarta-feira (22), às 20h30 / Arena Pantanal

Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet
23/10/2019
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com